Karol Conká inaugura o palco The One com show potente e várias novidades
- Arthur Líbero
- há 5 dias
- 2 min de leitura
Por Arthur Líbero
A responsável por abrir a programação do palco The One na segunda edição do The Town 2025 foi a rapper Karol Conká, que celebrou seus 25 anos de carreira e destacou a força do rap feminino nacional. Acompanhada das rappers AJuliaCosta e Ebony, a cantora entregou um espetáculo cheio de energia, empoderamento e visuais marcantes.
A estreia da rapper paulista AJuliaCosta, trouxe à tona sua autenticidade periférica e lançou em primeira mão no festival o single “O que a Julia vai ser”, uma faixa inédita do álbum “Novo Testamento”, que será lançado na segunda-feira, dia 15 de setembro.
A segunda convidada foi Ebony, da Baixada Fluminense, que arrancou gritos do público com as canções “Pensamentos Intrusivos” e “Extraordinária”, além de faixas do seu mais recente álbum, “KM2”, lançado em maio.

O momento mais “Lauryn Hill” da apresentação veio com a participação de seu filho Jorge Conjota, que subiu no palco para cantar junto a mãe a canção “Sandália”. Vale lembrar que, mais tarde, a cantora norte-americana Lauryn Hill irá dividir o palco com seus filhos, Zion Marley e YG Marley para encerrar a programação do palco The One.

O palco, com a estética dourada, transmitiu uma aura régia que reforçava a presença poderosa das artistas. O telão exibiu imagens com mensagens de fortalecimento para pessoas negras e mulheres. Karol entrou com figurinos ousados, alinhando sua presença de palco magnética à coreografia e à estética visual imponente.
Karol iniciou o show com “Kaça”, do álbum Ambulante, e revisitou clássicos como “É o Poder”, “Tombei”, “Lalá” e “Boa Noite”. E, encerrando o show com um momento simbólico, o trio apresentou “Alquimia”, faixa inédita gravada em conjunto que será lançada em breve.
Comentários