Palco The One fica pequeno para o público de MC Cabelinho, que anunciou projeto inédito
- Arthur Líbero
- há 5 dias
- 2 min de leitura
O rapper carioca MC Cabelinho foi o responsável por dar sequência à programação de shows do palco The One no The Town 2025. Mais uma vez, ele deixou sua marca com a apresentação da turnê “Não Sou Santo Mais Não Sou Bandido”, iniciada quando ele foi headliner do palco Sunset no Rock In Rio 2024.
Seu figurino, de caráter ambíguo, remetia a um uniforme tático, composto por coletes, proteções nos braços e tranças adornadas com girassóis. O artista entregou carisma, intensidade e um show que misturou trap, funk (e agora reggae) com naturalidade. O momento em que tirou a regata e mostrou suas tatuagens arrancou aplausos e gritos da plateia.

A performance começou com fogos de artifício, telão gigante e labaredas que incendiaram o palco, criando um ambiente visualmente impactante. O repertório se desenrolou ao som de "Vem Marolar", que já agitou a plateia desde o início. O show foi uma verdadeira viagem sonora, onde trap, funk e reggae se entrelaçaram com fluidez.
Confira a setlist do show:
1. Vamo marolar
2. Né segredo
3. Gotham
4. Eu sou o trem
5. Essência de cria
6. De marola
7. Bala e fogo
8. Meu mundo
9. Terminei recentemente
10. Um Erro
11. INTENÇÃO
Fogo e gasolina
NOSSA MÚSICA
Loucura
LUZ, CAMA E AÇÃO
Poesia acústica 13
Poesia acústica #6: Era uma vez
Carta aberta
RASTAFARI
Céu azul
X1
Só Rock 3
Cabelinho meu marrento
Vale destacar que "Carta Aberta", um dos pontos altos da apresentação, e "X1" foram recebidas com coro inflamado pelo público. Já o cover escolhido para o festival foi "Céu Azul", do Charlie Brown Jr.

Anúncio de projeto inédito
Além de seus sucessos já conhecidos pelos fãs, MC Cabelinho surpreendeu ao anunciar o lançamento de um novo EP para o fim de setembro, e se chamará “Só trapzinho love". O single "Rastafári" já disponível, inaugura esse novo capítulo com uma pegada reggae um movimento que o artista justifica como expressão de seu coração e influência de uma vivência no Maranhão, onde se sentiu profundamente impactado pela força do gênero.
O EP contará com cinco faixas inéditas, incluindo três colaborações. Uma dessas parcerias é com a também rapper Duquesa, um anúncio que foi recebido com entusiasmo pelos fãs.
O show autêntico e visceral terminou com a frente do palco tomada por jovens abrindo, espontâneamente, suas próprias rodinhas bate-cabeça, e deixando um gostinho de quero mais.
Os shows do The Town 2025 continuam acontecendo na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, até o dia 14 de setembro. Ainda vão passar pelos palcos artistas como Ludmilla, Luísa Sonza, Backstreet Boys, Mariah Carey, Camila Cabello, Lionel Richie e Katy Perry.
Foto Capa: reprodução/Instagram/MCCabelinho
Comentários