Réveillon de Copacabana em 2026 terá shows de João Gomes, Alok e Gilberto Gil
- Arthur Líbero
- 11 de nov.
- 2 min de leitura
Por Arthur Líbero
O final de 2025 está chegado e, junto dele, uma das maiores festas de réveillon do mundo, que acontece nas areias da Praia de Copacabana. Esse ano, o palco principal, montado em frente ao hotel Copacabana Palace, vai ter os shows de Gilberto Gil, João Gomes e Alok.
A programação do réveillon de Copacabana 2026

Assim como na edição de 2024/2025, o palco principal vai abrir seus trabalhos às 18h, com um DJ que ainda será anunciado. Em seguida, Gilberto Gil começa as atividades a partir das 20h. Essa será uma das últimas oportunidades do público assistir a uma apresentação da sua turnê "Tempo Rei", que já está com sua data de encerramente marcada para o dia 28 março de 2026, em São Paulo.
Na sequência, por volta de 22h15, João Gomes assume o espaço com seu show que mistura forró, música nordestina e piseiro. Em outubro desse ano, ele lotou os arcos da Lapa com uma apresentação gratuita para gravar seu mais novo DVD, "Acredite 2".
Depois da queima de fogos, o DJ Alok será o responsável por agitar a multidão nas primeiras duas horas do ano. Essa não é a primeira vez que ele lota Copacabana. Em 2023, ele encheu a praia carioca com um show comemorativo de cem anos do hotel Copacabana Palace. Na ocasião, ele montou uma enorme estrutura que consistia em um prisma no meio da areia.
A expectativa é que uma nova atração ainda deverá ser confirmada para se apresentar logo depois de Alok no palco principal e a bateria da escola de samba Beija-Flor, campeã do carnaval carioca em 2025, deve encerrar as atividades.
Novidades do réveillon do Rio 2026
A festa na praia de Copacabana não será a única organizada pela prefeitura do Rio de Janeiro. Serão mais de 70 artistas distribuídos por 13 palcos espalhados em toda a cidade. As atraçoes ainda serão anunciadas.
Mas para quem deseja passar o reveillón no cartão-postal das festas de fim de ano cariocas, a empresa responsável pela realização do evento em Copacabana, revelou que a próxima edição contará com um show inédito com 1.100 drones, criando desenhos luminosos no céu logo após a tradicional queima de fogos.
Foto Capa:
Imagem 1 - reprodução/Instagram/@alok
Imagem 2 - reprodução/Instagram/@joaogomescantor




Comentários