Mariah Carey encerra o penúltimo dia de The Town relembrando hit’s icônicos e emocionando o público
- Arthur Líbero
- 5 de out.
- 2 min de leitura
Por Arthur Líbero
Mariah Carey foi a última atração do penúltimo dia de The Town 2025, no dia 13 de setembro. A cantora, que é conhecida por seus hit’s icônicos, como “Obsessed” e “Always Be My Baby”, voltou ao Brasil após se apresentar no palco Sunset do Rock In Rio, em 2024. Agora, a artista ganhou posição de destaque sendo headliner do palco principal, ganhando um tempo maior de apresentação, o que acabou lhe dando maior liberdade para inserir mais músicas em seu setlist, novas performances e mais trocas de figurino.
A cantora surgiu no palco com seu já conhecido falsete e acenando para seus fãs enquanto usava um macacão brilhante com as cores da bandeira do Brasil. Ela abriu a apresentação com o single “Type Dangerous”, que marcou o início da mais recente era da cantora em julho desse ano. A música soou desconhecida para quem não era fã da artista. Em compensação, os hits “Emotions”, “Hero” e “Without you”, que vieram na sequência, emocionaram o público que estava presente.

O show contou com quatro atos e, antes de cada um deles havia um vídeo de interlude no telão ou coreografias de seus bailarinos acompanhados de momentos solo da sua banda de apoio. Ao término de cada introdução, Mariah subia no palco com um figurino diferente. Ao todo, foram três trocas que incluíram um vestido dourado, outro completamente preto e outro completamente verde e brilhante, fazendo referência, mais uma vez, à bandeira do Brasil.
A setlist foi parecida com as apresentações que a cantora fez no Brasil em 2024, mas com a inclusão de algumas faixas de seu mais recente lançamento, “Here for It All”. Já alguns covers que sempre fazem parte de seu repertório ficaram de fora, como foi o caso de “I’ll be There”, que costuma ser cantada no primeiro ato do show.

Apesar da presença de vários bailarinos em cima do palco, Mariah não se movimentou muito durante sua performance e preferiu ficar na mesma posição durante todo o show. A todo momento ela revezava a troca de olhares com os fãs que estavam na grade e o chão do palco.
O encerramento foi com o sucesso “I Want to Know What Love Is”, onde a artista se despediu do público e deixou a banda encerrar a canção sozinha no palco. No acorde final, vários fogos de artifício foram soltados, colorindo o céu da Cidade da Música.
Foto Capa: reprodução/Instagram/@thetown


Comentários