Heineken promove festival de música gratuito sem Line-Up, entenda
- Arthur Líbero
- 16 de out.
- 2 min de leitura
Por Arthur Líbero
Um dos principais mistérios de mês de outubro de 2025 junto com o mistério sobre quem matou Odete Roitman, vilã da atual novela das 9 da Rede Globo, é quais serão os astros que vão se apresentar no mais novo festival de música promovido pela Heineken, na última sexta-feira (14), por meio de suas redes sociais.
O “No Line-Up festival” terá um formato inédito, pois vai explorar a grande expectativa do público com os anúncios de line-ups dos festivais. Nesse novo projeto, como o próprio nome já diz, não terá uma escalação oficial de artistas divulgada previamente.
Como vai funcionar o novo festival da Heineken?
A data escolhida foi o próximo dia 25 de outubro, na Fábrica de Impressões, na região da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, entre 15h e 03h. Três palcos serão montados para receber mais de 15 atrações nacionais e internacionais, indo do rock ao pop e hip hop, incluindo bandas e DJs.

Após a abertura dos portões, às 15h, o público vai conhecer a estrutura do festival que vai contar com Beer Walls e bares espalhados, além da presença de Guarita, Holy Burger e Pizza Crek como opções de alimentação. O festival proprietário conta ainda com o apoio de Trident, Club Social Snack, C6 Bank e o player oficial Deezer. A partir do primeiro horário e ao longo do dia todos conhecerão na hora os artistas que vão se apresentar.
É claro que muitos fãs já se mobilizaram para saber se seus artistas preferidos podem se apresentar e o nome mais apontado foi o de Demi Lovato antes mesmo do festival ser anunciado. Porém, a equipe da artista negou qualquer apresentação da cantora no Brasil esse ano.
Como resgatar os ingressos?
Os ingressos são gratuitos, mas limitados. Eles podem ser retirados a partir do próximo dia 16 de outubro a partir das 13h pelo aplicativo Hei App - disponível para Android e IOS. Depois, é só esperar até o próximo dia 25 para saber quais serão os próximos grandes shows no mais novo festival brasileiro.
Foto Capa




Comentários