Guns N’ Roses retornam ao Brasil com 5 shows no final do ano
- Arthur Líbero
- 6 de jun.
- 2 min de leitura
Foto Capa: reprodução/Veja Abril
Por: Arthur Líbero
Eles estão de volta! Três anos após se apresentarem no Brasil, o Guns N’ Roses anunciou nesta sexta-feira (6), que está de volta ao país com a turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things” (“Porque o que você quer e o que você terá são duas coisas completamente diferentes”), iniciada na Ásia, com datas marcadas também no Oriente Médio e na Europa. O show só vai chegar ao Brasil no final do ano, especificamente nos meses de outubro e novembro.
A banda vai contar com a presença do novo baterista, Isaac Carpenter, além dos Axl Rose (voz), Slash (guitarra), Richard Fortus (guitarra), Duff McKagan (baixo), Dizzy Reed (teclados) e Melissa Reese (teclados e sintetizadores).
Datas e locais oficiais
Os shows vão acontecer no dia 21 de outubro, em Florianópolis (Arena Opus); 26 de outubro, em São Paulo (Allianz Parque); 28 de outubro, em Curitiba (Pedreira Paulo Leminski); 31 de outubro, em Cuiabá (Arena Pantanal); e 02 de novembro, em Brasília (Arena BRB).
Venda de ingressos
A pré-venda oficial para os fã-clubes vai acontecer na próxima segunda-feira (9), às 10h. Já a venda geral vai acontecer na quinta-feira (12), também às 10h, tanto na bilheteria física, quando online.
Últimas vindas do Guns N' Roses ao Brasil
O Guns N' Roses veio pela última vez ao país em 2022, quando fez uma turnê nacional, incluindo cidades como São Paulo, Curitiba, Manaus, Recife, Porto Alegre, além de uma apresentação no Rock In Rio.

Já em 2017, eles foram co-headliners do Rock In Rio junto com a banda The Who, no dia 23 de setembro. Em 2016, eles já haviam trazido o mesmo show para a cidade quando fizeram uma turnê para marcar a volta dos ex-integrantes Slash e Duff McKagan.
Em 2020, eles seriam headliners do Lollapalooza Brasil, mas o festival precisou ser cancelado por conta da pandemia de covid-19.




Comentários