Especulações sobre os shows de Adele no Super Bowl e em Copacabana movimentam a WEB
- Arthur Líbero
- 19 de set.
- 3 min de leitura
Por Arthur Líbero
Os fãs da cantora Adele estão tendo uma semana esperançosa. Isso porque dois portais estão confirmando duas supostas apresentações da cantora em duas ocasiões importantes. Enquanto o site norte-americano PageSix divulga informações que a cantora esteja em negociações para se apresentar no próximo Halftime Show, o jornalista Raul Holderf confirma seu show na próxima edição do “Todo Mundo no Rio”, na praia de Copacabana em 2026.
Adele pode se apresentar no Super Bowl 2026?
Segundo o PageSix, a britânica está em negociações para ser a atração do intervalo da final do Super Bowl, momento conhecido como “Halftime Show”, em 2026. As informações divulgadas revelam que as negociações estão avançando, mas nada ainda foi fechado.
Um fato curioso que pode dar “força” para essa aposta é que o atual namorado da cantora, Rich Paul, é empresário esportivo e próximo da NFL, que realiza o campeonato de futebol americano.

Marcado para o dia 8 de fevereiro, o Super Bowl 2026 vai acontecer no estádio Levi's Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. Entre os outros nomes que também já foram cotados estão Drake, Post Malone, Chappell Roan e Taylor Swift. Muitos artistas já tiveram a oportunidade de se apresentar no intervalo do jogo, entre eles Katy Perry, Madonna, Lady Gaga, Bruno Mars, Beyoncé, Justin Timberlake, Rihanna, Coldplay, Bruce Springsteen e Shakira. Também tiveram outros nomes convidados, mas que recusaram o convite, como foi o caso de P!nk, chamada no ano de 2019.
Adele em Copacabana
Outra notícia que movimentou as redes sociais, principalmente no Brasil, foi divulgada pelo jornalista Rich Paul, que não somente confirmou as apostas de que Adele será a próxima atração do “Todo Mundo no Rio”, em Copacabana, mas deu como certa a vinda dela para o show na praia carioca. Segundo ele, a equipe da artista demonstrou interesse na apresentação, já que o evento se tornou uma referência para shows internacionais no país.

Apesar da notícia, a cantora não possui turnês confirmadas para 2025 ou 2026, mas tudo pode mudar caso ela anuncie uma próxima jornada de shows. A presença de Adele no Brasil seria um marco importante já que, diferente de Madonna ou Lady Gaga – que já estiveram no país antes do show em Copacabana – a britânica nunca sequer esteve na América do Sul. Apesar dela já ter demonstrado interesse em vir, o formato de seu show não costuma ser compatível com as estruturas montadas nos países latinos. Mesmo assim, as produtoras seguem tentando trazê-la para shows em estádios como o Allianz Parque, em São Paulo; ou o Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Quem pode vir para o “Todo Mundo no Rio” em 2026?
Desde o show de Madonna, em maio de 2024, nas areias de Copacabana e o sucesso que a apresentação teve antes, durante e depois de sua realização, a prefeitura do Rio de Janeiro viu uma possibilidade de criar um megaevento capaz de reunir turistas não somente do próprio Brasil, mas de outras partes do mundo na cidade do Rio de Janeiro, mais especificamente na praia de Copacabana. Com isso, surgiu o “Todo Mundo no Rio”, com a proposta de promover um show internacional anualmente em todo mês de maio.

Esses espetáculos não são tão inéditos assim. No início dos anos 2000, vários artistas já usaram a praia para fazer grandes apresentações, como Rod Stewart, Lenny Kravitz, Stevie Wonder e Rolling Stones. Alguns artistas nacionais também tiveram esse privilégio, como Roberto Carlos, Alok e Gilberto Gil. Isso sem contar com a tradicional festa de réveillon, que costuma reunir vários artistas no local.
A produtora responsável por realizar os shows do “Todo Mundo no Rio” é a Bonus Track. Luiz Oscar Niyemeier, CEO da empresa, já disse que o evento não se limita a trazer somente cantoras de pop, mas nomes importantes da música que possuem grande impacto mundial. A lista dos cotados inclui fenômenos de peso, como Beyoncé, U2, Taylor Swift, AC/DC, Elton John e Rihanna.




Comentários