Deezer confirma megashow de Shakira em Copacabana em maio
- Arthur Líbero
- 7 de jan.
- 2 min de leitura
Por Arthur Líbero
Depois de várias especulações depois da aposta lançada pelo prefeito Eduardo Paes em suas redes sociais para adivinhar quem seria a próxima atração do "Todo Mundo no Rio", na Praia de Copacabana, a plataforma de áudio, Deezer, saiu na frente e revelou: Shakira será a próxima artista.
A confirmação veio na manhã desta quarta-feira (7), depois que a patrocinadora do evento divulgou o show de Shakira na sua página de eventos. Segundo o anúncio, a cantora vai se apresentar no dia 9 de maio. Confira:

Por que Shakira é a melhor aposta?
Entre os nomes cotados pelo público e pelo prefeito, Shakira é a única que está em turnê. Nomes como Adele, Taylor Swift, Beyoncé e U2 não estão em período de shows atualmente. Já Rihanna e Britney Spears estão há anos longe de suas respectivas carreiras musicais. Portanto, um dos únicos nomes possíveis de se apresentar em maio de 2026 na américa do sul seria a cantora colombiana.
Outro detalhe importante é que depois de estreiar com sua turnê "Las Mujeres Ya No Lloran" no Brasil, a fã-base de Shakira fez uma enorme campanha nas redes sociais pedindo o retorno da artista. Segundo fontes ligagas às grandes produtoras na américa do sul, esses pedidos teriam sido prontamente atendidos e a cantora estava negociando para retornar ao país com duas datas no Estádio MorumBis, em São Paulo, quando interrompeu as negociações no meio devido à uma proposta maior com um contrato de exclusividade - o que seria o show em Copacabana.
Qual show Shakira vai trazer para Copacabana?
É quase certo que a artista retorne com sua atual turnê, "Las Mujeres Ya No Lloran", que começou no Rio de Janeiro em fevereiro de 2025 no Estádio Nilton Santos. São mais de duas horas de espetáculo onde a cantora passa por todas as fases de sua carreira, incluindo seu disco mais recente que dá nome à tour.
A rota de shows foi considerada como a turnê feminina mais lucrativa de 2025, com shows lotados na América do sul e na América do Norte, além de ter tido uma versão no festival "Sueños", em Chicago, quando a colombiana foi headliner.
Apesar da marca "Todo Mundo no Rio", o show de Copacabana não é um festival, portanto é esperado que a cantora traga a estrutura completa da turnê, assim como Madonna e Lady Gaga fizeram nos anos anteriores.




Comentários