top of page

Coachella 2026: Retorno de Justin Bieber e estreia da Luísa Sonza no festival. Confira os destaques do line-up.

  • Foto do escritor: Arthur Líbero
    Arthur Líbero
  • 16 de set.
  • 4 min de leitura

Por Arthur Líbero


O Coachella 2026 surpreendeu o público ao anunciar o line-up da próxima edição do festival na madrugada desta terça-feira (16). O evento reúne, anualmente, os maiores nomes da música internacional, além de alguns novos artistas que estão ascendendo dentro do mercado.


O festival é conhecido por ser um dos mais importantes do mundo e faz com que as estrelas que vão se apresentar criem shows exclusivos para essa oportunidade. Em 2025, por exemplo, Lady Gaga e Green Day apresentaram pela primeira vez os shows de suas turnês no palco do evento – respectivamente, “The Art Of Personal Chaos”, e “Saviors Tour” –  que, logo em seguida, ganharam novas datas ao redor do mundo.

 

Quem serão os Hedliners do Coachella 2026

Em 2026, o Coachella terá como headliners Sabrina Carpenter, Justin Bieber e Karol G. Vale lembrar que toda a programação é repetida em dois finais de semana. Ou seja, todos os nomes anunciados farão dois shows em dois finais de semana seguidos.


Sabrina Carpenter


(créditos: Getty Images Embed/Kevin Mazur)
(créditos: Getty Images Embed/Kevin Mazur)

Sabrina Carpenter deverá apresentar o show de sua atual turnê, “Short ‘N Sweet”, que divulga o álbum homônimo que se tornou um dos grandes sucessos do ano de 2024. Mas ela também deve acrescentar músicas de seu mais recente projeto, “Men’s Best Friend”, coisa que ela já vem fazendo em shows mais recentes. A cantora também está confirmada no circuito sul-americano do festival Lollapalooza - incluindo um show no Brasil.


Justin Bieber


(créditos: reprodução/Getty Images Embed/Joseph Okpako)
(créditos: reprodução/Getty Images Embed/Joseph Okpako)

Talvez a atração mais esperada do evento seja Justin Bieber, que marcará seu retorno aos palcos após um hiato de quatro anos. Sua última apresentação ao vivo foi no Rock In Rio 2022, quando ele levou a “Justice World Tour” para o palco Mundo. Logo após seu show no festival carioca, ele cancelou o resto da turnê e não apareceu mais em grandes palcos. Esse ano, em meio a muitas polêmicas ele ressurgiu no mundo da música com os álbum “SWAG” e “SWAG II”, com uma mistura de pop e R&B e letras que abordam o dilema do cantor de viver entre a paternidade, o casamento e ter sua vida exposta ao público por meio da mídia.


Karol G


(créditos: reprodução/Getty Imagesm Embed/Mariano Regidor)
(créditos: reprodução/Getty Imagesm Embed/Mariano Regidor)

Já a surpresa entre os headliners é, sem dúvidas, Karol G. A artista não para de crescer entre os fãs norte-americanos que gostam de música latina. Ela encerrou, em 2024, a turnê “Mañana Será Bonito Tour”, que promovia o álbum de mesmo nome e sua mixtape Bichota Season”. Depois disso, ela lançou o álbum “Tropicoqueta”, em 2025, e já confirmou uma turnê para esse projeto. Provavelmente, o show vai focar nesse último lançamento.


Confira o line-up do Coachella 2026


 


Luísa Sonza no Coachella 2026


(créditos: reprodução/Getty Images Embed/Mauricio Santana)
(créditos: reprodução/Getty Images Embed/Mauricio Santana)

Além dos headliners, alguns outro nome ganhou destaque no Brasil. Em quase todo ano, um artista brasileiro é escalado pra o festival. Anitta, Ludmilla, Emicida, Seu Jorge, Pabllo Vittar e Alok. Esse ano será a vez de Luísa Sonza fazer sua estreia no palco do evento. A cantora, que está encerrando a turnê “Escândalo Íntimo”, deu indícios do início de uma nova era durante seu show no The Town 2025, que aconteceu na última sexta-feira (12). Possivelmente, os fãs da gaúcha irão ver o início de uma nova era na sua carreira pelos próximos meses.



Outras atrações do Coachella 2026

Já entre as atrações internacionais que não serão headliners, o destaque vai para o grupo feminino KATSEYE, formado em Los Angeles e que conta com seis integrantes de países como Suíça, Filipinas, Estados Unidos e Coreia do Sul, refletindo uma proposta global de representatividade. Elas debutaram em junho de 2024 com o single “Debut”, seguido pelo EP “SIS (Soft Is Strong)”, e em 2025 lançaram o segundo EP “Beautiful Chaos”, com faixas como “Gnarly” e “Gabriela”, que tiveram repercussão internacional e ajudaram a consolidar seu nome nas paradas globais. As meninas também vão se apresentar na próxima edição do Lollapalooza Brasil, em 2026.


(créditos: reprodução/Getty Images Embed/Natasha Moustache)
(créditos: reprodução/Getty Images Embed/Natasha Moustache)

 

Outro nome queridinho dos festivais é Teddy Swims, que chama atenção do público quando reinterpreta músicas de gêneros como soul, pop, country e R&B. Seu álbum de estreia, “I’ve Tried Everything but Therapy (Part 1)” foi lançado em 2023, com a música “Lose Control” tornando-se um sucesso global, alcançando altas posições nas paradas de vários países. Além disso, Teddy Swims também já lançou vários EPs, como Unlearning, Tough Love e Sleep Is Exhausting”, antes de se consolidar com seu álbum.

 


(créditos: reprodução/Getty Images Embed/Rick Kern)
(créditos: reprodução/Getty Images Embed/Rick Kern)

O Coachella Valley Music & Arts Festival 2026 será realizado em dois finais de semana: de 10 a 12 e de 17 a 19 de abril de 2026, no Empire Polo Club, em Indio, Califórnia. Os ingressos para venda antecipada já começaram na sexta-feira, 2 de maio de 2025. Quem já esteve no festival em 2024 ou 2025 terá acesso à pré-venda exclusiva a partir da quinta-feira, 18 de setembro, também às 15h (horário de Brasília), enquanto a venda geral inicia na sexta-feira, 19 de setembro, no mesmo horário. Os tipos de ingresso incluem General Admission, pacotes com transporte (“shuttle”), opções VIP e diversas modalidades de camping, incluindo a novidade de camping em grupo para lotes com 10 a 20 veículos/sobres.



Foto Capa:

Imagem 1 - reprodução/Coachella;

Imagem 2 - reprodução/Getty Images Embed

Comentários


bottom of page